Motociclista & Mecânico – A arte da confiança

Um piloto doméstico de motocicleta, a meu exemplo, pode assim nem ser tão bom quanto um motovelocista profissional e, por isso mesmo, a exemplo desse profissional, ele tem que ter confiança em seu mecânico, pois é sua vida que estará em risco ao rodar pelas estradas afora e, sinceramente, buracos não faltam como desafios a serem superados. Haja equilíbrio!

Por muitos anos sempre fui atendido de forma séria, meticulosa e atenciosa, o que gerou uma boa confiança na relação piloto-mecânico.

Na minha trilha de vida há um mecânico que praticamente tem cuidado de praticamente todas as motocicletas que tive: uma XL-125 que viajou para a Patagônia, depois uma Neo para circular pelo centro de Curitiba, a seguir veio a XTZ-250 Lander / Motard, que me levou até a Praia de Garopaba em Santa Catarina e, finalmente, a Shadow-750, minha preciosidade.

Ricardo é o seu nome. Esse é o cara! Não tem ressalvas de meter a mão na graxa e ajudar você naquilo que é mais necessário e imprescindível para que seu “cavalo de aço” se lance a novos horizontes. E, como bônus, o custo é acessível.

Taí um cara tranquilo, não tem tempo ruim. Super recomendo. Para quem estiver em Curitiba e precisar de uma mãozinha, com um serviço bem feito de qualidade, já sabe: Ricardo – Whatsapp:  (41) 99731-6874.

IMG_8536

E para quem quiser ler sobre algumas viagens que fiz num passado nem tão distante assim indico meu livro “As Aventuras Peculiares de Um Motociclista”, disponível na Amazon ou pelo site Fotos e Rumos em www.fotoserumos.com



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s