Duas rodas e cuturnos estrada afora!

Saiu recentemente uma menção sobre o meu livro “As Aventuras Peculiares de um Motociclista” no blog “Cuturneiros”, que divulga informações sobre viajantes de motocicletas. Legal, não é mesmo?

Criado em 21/11/2003, esse blog, tem por objetivo compartilhar experiências, imagens de lugares visitados e assuntos relacionados ao mototurismo.

O nome do grupo surgiu num churrasco após uma viagem a Cacequi – RS feita somente por estradas secundárias e sem asfalto. Quando nos indagamos sobre um nome para a turma a resposta veio a seguir: Cuturneiros. Levando em conta que, no princípio, somente andávamos por estradas sem pavimentação e com muitas pedras soltas, todos usavam coturnos para proteger os pés. Desde sua fundação, em agosto de 2002, o grupo não tem paradeiro certo, pois cada integrante mora em uma cidade diferente e o que nos mantém unidos é a vontade de aproveitar a vida em duas rodas, conhecendo novos lugares, novas pessoas e novas culturas.“, revela seus integrantes, Felipe, Julio, Sergio, Claiton e Charles.

Felipe me diz que: “Garimpando algumas obras do gênero pela internet, me deparei com o seu livro As Aventuras Peculiares de um Motociclista.“. Ele mesmo é autor do livro “Estrada Sem Fim – um diário dos primeiros 60.000 km de moto.”, edição de 2016, da Editora Saluz – o qual também já faz parte do meu acervo. Interessados podem entrar em contato com ele pelo e-mail
Contato: cuturneiros@yahoo.com.br – www.cuturneiros.com

Fotos
1. Felipe com o meu livro
2. Blog Cuturneiros
3. Eu com o livro do Felipe

Felipe passo fundo Captura de Tela 2018-10-26 às 11.15.32

Captura de Tela 2018-10-26 às 11.33.48



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s