Gosta de música? Vem aí… Mariana Aydar

Olha aí para quem gosta música -> Livraria Cultura / Shopping Curitiba: dia 24 de junho (sábado), a partir das 18h. Destaque ->  Mariana Aydar, com transmissão ao vivo pela Rádio Lumen FM em 99.5.
Captura de Tela 2015-06-12 às 11.27.45
É a cantora e compositora Mariana Aydar, um dos destaques da nova geração da música brasileira. Mais uma atração que marca os 10 anos de aniversário da Lumen FM. É o Trajeto Lumen ao Vivo, realização Lumen FM e Shopping Curitiba,

O evento gratuito está marcado para dia 24 de junho, às 18h, na Livraria Cultura e conta com pocket show, bate-papo com o público e sessão de autógrafos. O Trajeto Lumen ao Vivo também será transmitido ao vivo pela Rádio Lumen FM (99.5).

Mariana Aydar vem pra Curitiba para comemorar os seus 10 anos da premiada e elogiada carreira. Vencedora do prêmio da revista Veja de melhor cantora em 2007, ano em que também concorreu ao prêmio MTV de melhor sambista. E em 2015, ela concorre ao Prêmio Multi Show nas categorias Melhor Cantora e Melhor Show.

A artista já participou do Rock in Rio cantando nos dois palcos do festival: abriu o palco Sunset com a Orquestra Rumpilezz e Móveis Coloniais de Acaju e foi a convidada da banda irlandesa Snow Patrol no Palco Mundo.

Com três elogiados discos na carreira (Kavita 1, Peixes Pássaros Pessoas e é Cavaleiro Selvagem Aqui Te Sigo), a cantora também dirigiu com Joaquim Castro e Dudu Nazarian um documentário sobre o músico Dominguinhos que idealizou há 6 anos e estreou no ano passado.  O doc concorreu como melhor documentário em grandes festivais como o de Bacifi na Argentina, É tudo Verdade no Brasil e 54th Krakow Film Festival na Croácia, seguindo seu caminho espalhando a cultura e a música mundial de em de seus maiores mestres.

SOBRE O TRAJETO LUMEN AO VIVO
A Rádio Lumen FM realiza o projeto “Trajeto Lumen ao Vivo” desde 2011 com intuito de fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2013, o projeto passou a contar com a parceria do Shopping Curitiba, e já está na quarta temporada. Ao longo de 2014, o “Trajeto Lumen ao Vivo” trouxe nomes como Ellen Oléria, Wilson Simoninha, Ronaldo Fraga, Paula Lima, Luiza Possi, Fernanda Takai, Jorge Vercillo, Vander Lee, Luciana Mello, Negra Li, Paulinho Moska, Suricato, Nenhum de Nós, Ivan Lins, Humberto Gessinger, entre outros.

Prestigiando
O quê: “Trajeto Lumen ao Vivo” com Mariana Aydar;
Quando: dia 24 de junho, às 18h.
Quanto: gratuito
Onde: na Livraria Cultura do Shopping Curitiba

Mais informações na Lumen FM:

(41) 3271 -4700 | facebook.com/lumenfm | @lumenfm | lumenfm.com.br
Shopping Curitiba – Av. Brigadeiro Franco, 2.300
(41) 3026-1000 | shoppingcuritiba.com.br | @ShoppingCtba facebook.com/ShoppingCuritiba



Deixe um comentário